Vai na fonte
Reprodução
Vai na fonte

Camila Coelho , natural Virginópolis na região do Vale do Rio em Minas Gerais, é a única brasileira a figurar na lista dos 50 influenciadores digitais mais influentes do mundo, divulgada na última quinta-feira (10) pela revista americana “ The Hollywood Reporter “. A publicação destaca que a lista inclui comediantes, escritores, produtores, maquiadores, entrevistadores e magnatas da moda, selecionados com base em fatores como número de seguidores, talento, relevância em Hollywood, crescimento dos negócios e parcerias com marcas.

A revista enfatiza que o poder de um criador de conteúdo — seja no Instagram, TikTok ou YouTube — não se reflete apenas na contagem de seguidores, mas também em talento, magnetismo, diversidade de pensamento e até mesmo controvérsia.

Antes de se tornar uma influenciadora de renome, Camila Coelho trabalhava como maquiadora da Dior no balcão da Macy’s em Boston , nos EUA. Ela foi uma das primeiras influenciadoras digitais a participar do Met Gala, em 2019, ao lado de Diane Von Furstenberg. Camila se mudou para Boston aos 16 anos e criou um canal no YouTube para manter contato com familiares e amigos no Brasil. Hoje, aos 36 anos, ela possui 12,4 milhões de seguidores no Instagram, YouTube e TikTok. Além disso, é proprietária de sua própria marca de beleza, Elaluz, e tem uma linha de moda homônima.

Camila é casada com o empresário Ícaro Brenner e juntos têm um filho, Kai, de 2 anos. Na lista da “The Hollywood Reporter” , seu nome aparece ao lado de influenciadores como o canadense Josh Richards, a dupla Rhett & Link do canal “ Good Mythical Morning “, a americana Brittany Broski, conhecida pelo vídeo viral “ Kombucha Girl”, e Anna Sitar , uma das principais influenciadoras do TikTok.

O post Revista americana inclui mineira em lista de 50 influenciadores mais relevantes no mundo apareceu primeiro em Vai na Fonte .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!