
Jorge Luiz Sampaio Santos, presidente da Mancha Alvi Verde , torcida organizada do Palmeiras, pediu exoneração de seu cargo no gabinete do vereador Isac Félix , na última terça-feira (29/10). A decisão foi publicada no Diário Oficial, dois dias após um ataque na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, que resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro e feriu outros 11.
Jorge Luiz é um dos principais alvos de uma operação da Polícia Civil que investiga o envolvimento de membros da torcida organizada no ataque. Além dele, outros cinco integrantes da Mancha Alvi Verde estão sendo procurados: o vice-presidente Felipe Matos Dos Santos, e os membros Leandro Gomes dos Santos, Henrique Moreira Lelis, Aurélio Andrade de Lima e Nélio Ferreira da Silva.
O vereador Isac Félix, líder do PL na Câmara Municipal de São Paulo, declarou através de sua assessoria que não acredita no envolvimento de Jorge Luiz no incidente. Ele elogiou a integridade e responsabilidade de Jorge enquanto funcionário de seu gabinete. Sobre o material de campanha apreendido na sede da Mancha Verde, o vereador afirmou que só se pronunciará após analisar o conteúdo.
O post Presidente da torcida organizada do Palmeiras, que é assessor de vereador bolsonarista, pede exoneração apareceu primeiro em Vai na Fonte .