
Em um vídeo o ex-deputado estadual por Minas Gerais e apóstolo Adelino de Carvalho, da Igreja Reino dos Céus, afirmou que a mulher deve se entregar ao marido, mesmo sem vontade, e que se homem buscar outra mulher fora do casamento, a culpa será da esposa. A declaração causou revolta e indignação em rede social. Adelino também foi vereador na capital mineira pelo PNN.
Durante sua pregação em 5 de junho, Adelino que é fundador da Reino Dos Céus enfatizou que o sacrifício no casamento deve ser mútuo. Afinal, quem deve se sacrificar: só o homem ou a mulher também?
“É igual aquela mulher que o marido faz tudo por ela. Chega à noite, ele quer um carinho, e a infeliz fala que está com dor de cabeça sem estar. A senhora está pecando, irmã. Se o seu marido é um homem bom para a senhora, à noite a senhora tem que dar para ele”, declarou o ex-deputado. Ele ainda complementou: “E não fica com vergonha, não, porque foi Deus quem mandou a senhora dar para o seu marido. Dar o que estou falando não é dar café, não é pão, não. Preciso que eu seja mais explícito?”
Adelino de Carvalho, que se intitula apóstolo e é líder da Igreja do Reino dos Céus, justificou suas afirmações dizendo que o sexo é necessário para que os maridos não procurem “vagabundas” na rua, culpando as esposas por casos extraconjugais. “A senhora tem que dar para o seu marido não é o necessário, é até sobrando. Para que ele não procure uma vagabunda na rua, e o pecado seja da senhora. Porque se ele procurou uma vagabunda na rua, ele descobriu porque caiu no lastro do diabo e se tornou sem vergonha e se ele se tornou sem vergonha é porque a senhora o induziu ao erro”, completou.
O pastor ainda fez uma provocação às mulheres que não gostam de sexo, sugerindo que estas não deveriam ter se casado. O vídeo foi publicado no perfil oficial do religioso há duas semanas e, devido à repercussão, foi compartilhado novamente por ele nos stories na última terça-feira, com a legenda: “Deus criou o sexo para o casamento.”
O post “Deus quem mandou a senhora dar”: ex-deputado disse que é obrigação da mulher “dar” para o marido, ainda que sem desejo apareceu primeiro em Vai na Fonte .